Ainda não possui cadastro? Cadastre-se
MENU
MENU

POLÍTICA DE ENTREGA (atendemos somente estados do RS, SC e PR)

As formas de entrega das mercadorias poderão ocorrer de diversas formas, focando na maior agilidade possível, sendo elas:

 

1.    Retirada pelo cliente: na escolha desta modalidade o cliente vai até o endereço comercial da Web Refrigeração, situada na Rua Iguaçu, nº 42 – Sala 2 – Bairro Bonfim Santa Cruz do Sul, RS, e retira sua mercadoria;

2.    Entrega no endereço do cliente: disponibilizamos a entrega para diversas localidades do Rio Grande do Sul  e Santa Catarina. Consulte nossos serviços de entrega;

3.    Envio por transportadora: contamos com o serviço de transportadoras parceiras, que realizam a entrega no endereço do cliente no prazo de 3 (três) dias úteis para os estados da região sul do nosso país, ou seja, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 

 

 

Do prazo da entrega:

 

O prazo de entrega passa a contar a partir da comprovação de pagamento ou da aprovação do pedido pela instituição financeira.

 

Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.

 

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

 

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior.

 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao endereço físico da Web Refrigeração.

 

Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.

NOTÍCIAS

MAIS PRODUTOS (com humor)! - 22/04/2020 08:13
Novos itens! - 06/09/2019 14:47
Aceitamos seu usado na troca por um novo! - 06/09/2019 14:43